Publicado por: bonfa | 27/01/2011

A VOLTA DO VELHO SENHOR

NOTAS DE QUINTA-FEIRA, 27

Olá, meus caros Amigos e Amigas.

Na verdade, não existem muitos motivos – sérios – para que eu esteja tão ausente deste Blog. Hoje, parafraseando o título daquele filme “A Volta da Velha Senhora”, ensaio uma espécie de “A Volta do Velho Senhor”. Afinal, não rezam as Escrituras que Deus fez o mundo em 7 dias? Assim, por que eu não teria pelo menos meia hora para atualizar minhas coisas?
Mas, nesse meio tempo, várias fatos importantes aconteceram. O principal deles, a eleição do deputado Camilo Capiberibe para o governo do Estado. Foi a meu ver uma nova sinalização de rumos para o Amapá. O povo, altamente descontente e decepcionado com o melancólico final da administração Waldez Góes – e também com as lamentáveis ocorrências no período do governador Pedro Paulo – deu o seu recado nas urnas.
Agora, a palavra de ordem é Mudança.

Deixe um comentário

Categorias

